Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

FIQUE POR CIMA

Olá nova frota de malvadinhas da Blair!! Eu particularmente não me importo com essa expressão embora nossa intenção não seja ficar abanado o rabinho para a queen B.
Como todas vcs eu tbm amo a B, não sei vcs mais nas minhas piores fases eu me escondo atraz dela e a faço de escudo para emoções. As emoções nos deixam frágeis de mais o que facilita a nossa queda mas como fieis devotas da queen B o nosso modelito não combina com a cor desbotada do chão.
Então a pegada desse domingo dia 12/06 dia dos namorados é FIQUE POR CIMA. Mesmo se vc estiver de olho naquele gatinho tipo Chuck Bass não se descabele pois a regra é simples FIQUE POR CIMA mesmo que vc já tenha fisgado esse peixe travesso, amiga faça desse dia inesquecivel, langeries provocantes, fantasias sensuais, brinquedinhos eróticos... Vale de tudo, pq vc sabe que Blair Waldorf não faz do tipo "deixou a desejar". E se vc esta entre as muitas que pretendem ficar choramingando no quarto ESQUEÇA coloque um belo vestido tubinho contrate um buffet de luxo e convide os solteirões mas cobiçados da cidade faça uma bela festa e deixe os pombinhos apaixonados com inveja!! E feliz dia dos namorados!! G.G

3 comentários:

  1. OLA! EU FAÇO PARTE DESSA QUE FICA POR CIMA, POIS ESTOU SOLTEIRA, E FELIZ...... POIS JA SUI A UM BOM RESTAURANTE, E TOMEI UM BOM VINHO. E ESTOU BEM... ESTOU POR CIMA.
    FILHA, ES MESMO MINHA FILHA....
    KKKKK
    EU ESTOU COM VC E NAO ABRO.
    MUITO BEM.
    A VIDA E BELA DIMAIS PARA FICARMOS INFELIZES, POR UM DETALHE BANAL. FELIZ DIAS DO NAMORADOS PARA VOCE LINDA.

    ResponderExcluir
  2. Sempre seguindo os passos da Queen B *--*

    ResponderExcluir